Trocas e devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Feirão dos Móveis preza pela satisfação e bem-estar de nossos clientes e, por isso, estabelecemos uma política clara de trocas e devoluções para os nossos produtos.
O primeiro passo para qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento preenchendo o formulário disponível na página de Atendimento ao Cliente.
As diretrizes a seguir foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor, refletindo nosso compromisso com a confiança e segurança em nossa relação com os clientes.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto à Feirão dos Móveis por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser observadas:
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha, acompanhado da respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Recomendamos enviar uma foto do produto sem a embalagem e depois embalado para o SAC antes de solicitar a retirada do produto.
A Feirão dos Móveis providenciará a retirada da mercadoria no local de entrega, seja através da transportadora ou Correios.
Se todas as condições forem atendidas, faremos o reembolso do valor total do pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado na seção "Restituição de Valores".
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Para produtos com defeito de fabricação ou avarias, o consumidor pode solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da Feirão dos Móveis, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor.
O consumidor deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento - por telefone, chat ou formulário de contato - para relatar a ocorrência.
A Feirão dos Móveis pode solicitar o envio de fotos do produto avariado para análise. Reservamo-nos o direito de negar a devolução do produto após a análise pela área técnica, caso identifiquemos situações não contempladas pela garantia, listadas no "Termo de Garantia do Produto".
Após aprovação, comunicaremos ao consumidor a data para a coleta ou troca do produto. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio serão por conta da Feirão dos Móveis.
RECUSE A MERCADORIA SE OCORREREM AS SEGUINTES HIPÓTESES:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo consumidor:
Pagamentos por Cartão de Crédito: solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do cartão, que oferece um prazo de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor.
Pagamentos por Boleto Bancário ou Cartão de Débito*: o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do consumidor.
Independentemente da forma de pagamento, o consumidor pode optar pela restituição do valor por meio de um crédito em "conta Feirão dos Móveis" para futuras compras em nosso site.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Feirão dos Móveis não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos com sinais claros de mau uso ou exposição inadequada. Recomendamos sempre verificar o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entrar imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto será retirado no mesmo endereço de entrega, seja para troca, devolução ou análise de defeitos.
Não nos responsabilizamos por danos causados por transportadoras contratadas pelos clientes. Qualquer avaria nos produtos nessas situações será de responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, como montagem terceirizada, transporte, mudança ou içamento. Qualquer dano aos produtos resultante desses serviços será de responsabilidade exclusiva do cliente.